Félix Correia vai brilhando, por esta altura, no Gil Vicente, mas não esquece os tempos vividos ao serviço da Juventus, onde chegou a representar a equipa principal por uma ocasião, ao lado... de Cristiano Ronaldo. Em entrevista ao programa 'Futebol Arte' da Sport TV, o extremo português de 23 anos recordou a passagem por Turim.
"Era uma equipa da luxo. Foi uma história engraçada. Eu já tinha alguns jogos na equipa principal da Juventus, e estava sempre a ir para o banco ou para o banco, e tinha dito ao Cristiano: 'Não vais fazer um golo para mim?'. Ele disse-me que estava difícil, mas naquele jogo ele olhou-me com uma cara e disse: 'Hoje vou fazer golo e vamos ganhar'", começou por dizer Félix Correia, prosseguindo.
"Depois, quando entrei a seis minutos do fim, ele disse-me: 'Vai para cima, acredita que eu vou fazer golo'. E depois aos 90 minutos ele fez golo e ganhámos 2-1 à Udinese. Fez um golo de penálti e outro de cabeça", rematou o jogador que contabiliza, até ao momento, três golos e duas assistências em 12 jogos realizados pelo Gil Vicente nesta época.
Leia Também: Atenção, Cristiano Ronaldo: Al Nassr prestes a quebrar recorde saudita