Regresso a Portugal: "Saio bastante feliz, primeiro por poder voltar aqui para disputar um torneio oficial neste país que é a segunda casa, depois de sair do Brasil foi um país que me acolheu, um país que eu tenho um carinho enorme. Estou muito feliz por conseguir a vitória por esta equipa que eu estou a defender neste momento da minha carreira.".
Jogo de 'loucos' na Luz: "Feliz pelo jogo, dos dois lados foi um jogo muito bem disputado, felizmente para o lado do Benfica não foi tão feliz como para o nosso lado, acho que foi um jogo fantástico qualquer das equipas podia sair com a vitória deste jogo".
Passagens pelo Vitória SC e pelo Sporting: "Estou bastante feliz, aqui foi a minha segunda casa, onde eu comecei a minha evolução profissional, como jogador. Cheguei aqui bastante novo, mas todos os portugueses que eu encontrei no meu período em Portugal acolheram-me muito bem e foram fundamentais na minha evolução, não só como jogador mas como pessoa também e é bom poder voltar aqui, é super gratificante, estou bastante feliz".
Assobios na Luz: "Infelizmente acho que as pessoas aqui no estádio não aceitaram muito bem o meu regresso, mas estou muito grato por poder voltar".
Segue a I Liga?: "Sim, eu estava a disputar a Supertaça espanhola na Arábia Saudita, e acompanhei a final da Taça da Liga, que o Benfica venceu nas grandes penalidades. É um Liga que eu continuo a acompanhar, não só o Sporting mas o Vitória também. É um país que me acolheu quando eu saí da minha casa e não tenho como deixar de acompanhar tanto os clubes pelos quais eu como as provas, a liga e as taças".
Trabalho de Rui Borges no Sporting: "É um trabalho que está a ser muito bem feito, já estava a ser muito bem feito com o Ruben [Amorim], e a verdade é que antes de ter saído queria ter ganho um campeonato nacional, não consegui… Depois de mais de 20 anos ver o Sporting ganhar não só um título como duas ligas... Poder vê-los a vencer e continuar a lutar pelo campeonato fico muito feliz por isso".
Leia Também: "Marcar três golos ao Barcelona é bom, mas perder assim é doloroso"
Leia Também: Florentino após Benfica-Barcelona: "O plano correu na perfeição, mas..."