Há três verões que o Real Madrid não consegue contratar Kylian Mbappé. No ano passado, esteve perto de o conseguir, mas o PSG convenceu-o a renovar o contrato.
E na última janela de mercado, a renúncia pública do avançado ao ano opcional que tinha acordado, aliada à inesperada saída de Karim Benzema, tornou a sua chegada uma possibilidade. No final, a chegada de Mbappé acabou por não se concretizar e um dos membros da direção do Real Madrid, José Manuel Otero Lastres, explicou as razões numa entrevista ao canal 'Remontada Blanca'.
"Se tivéssemos dado um passo em falso com Mbappé, o PSG teria tentado reagir contra o Real Madrid. O Real Madrid sabe perfeitamente o que pode e deve fazer", disse Otero, que negou que o Real Madrid tenha qualquer acordo com o avançado ou a sua equipa.
"Se Mbappé vier - espero que para 2024 - virá legalmente, sem que ninguém nos acuse de ter feito um pacto. O que foi dado como certo no ano passado, que Al-Khelaifi [presidente do PSG] disse que tinha um acordo com o Real Madrid, não é verdade", complementou.
Leia Também: City já tem estratégia para afastar Haaland do Real Madrid