Miguel Silva já abandonou Israel: "Sem palavras para descrever o horror"

Guardião que já vestiu a camisola da seleção nacional joga pelo Beitar Jerusalem desde a época passada.

Notícia

© Liat Avshalomi

Notícias ao Minuto
11/10/2023 08:14 ‧ 11/10/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Israel

Os conflitos que têm marcado os últimos dias em Israel já levaram a que dezenas de portugueses procurassem uma forma de deixar o país, entre os quais o futebolista Miguel Silva, que fez questão de deixar, esta terça-feira, uma mensagem nas redes sociais.

"Já estou em Portugal, mas o meu coração está em Israel com todo o povo israelita. Não há palavras para descrever o horror destes dias e rezo por todos", começou por escrever.

"Todos aqueles que não condenarem estas ações estarão do lado errado da história", vincou de seguida.

De referir que o guarda-redes de 28 anos, internacional por Portugal, encontra-se a jogar pelo Beitar Jerusalem desde a época passada, tendo-se destacado na conquista da Taça de Israel.

Esta temporada, Miguel Silva, ex-Vitória SC, já levava oito jogos realizados, dois dos quais na Liga Conferência Europa, mas viu-se obrigado a abandonar o clube após o ataque do grupo terrorista Hamas. Além do guarda-redes, também jogadores como Miguel Vítor e Hélder Lopes (ambos do Hapoel Beer Sheva) já regressaram a Portugal.

Notícias ao Minuto Eis a história publicada pelo guarda-redes português.© Reprodução Instagram Miguel Silva  

Leia Também: Israel. Portugueses chegam a Lisboa às 10h45, eis a primeira imagem

Leia Também: Francisco J. Marques reage à interdição do Dragão e recorda... Sporting

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Álcool, urina e cabeçada. Noite 'louca' de ex-United chega a tribunal

Manchester United

Álcool, urina e cabeçada. Noite 'louca' de ex-United chega a tribunal

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica2969
3FC Porto3062
4Sp. Braga2960
5Vitória SC2948
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia2940
9Estoril2939
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12C.D. Nacional2932
13Arouca2930
14Gil Vicente2926
15Estrela2926
16AVS2923
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Configurámos um Lamborghini Temerario e este foi o resultado final

Lamborghini

Configurámos um Lamborghini Temerario e este foi o resultado final

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas