Joselu concedeu uma entrevista ao jornal Relevo, divulgada esta quarta-feira, em que falou não só do momento que vive no Real Madrid, mas também da altura em que pensava que iria contar com Kylian Mbappé como companheiro na frente de ataque.
"Posso dizer que houve momentos no balneário em que parecia que ele estava muito perto de chegar ao clube, mas depois houve outros em que parecia que já não vinha", começou por recordar.
"Claro que no balneário falamos sempre de tudo um pouco, mas nunca sabemos a verdade, até porque não sabemos o que se fala entre clubes. Ainda assim, existiram vários momentos em que isso parecia uma realidade", vincou de seguida.
"É bom lembrar que estou emprestado [pelo Espanyol] com opção de compra para o Real Madrid. Se gostaria de ficar? Claro. Estou no clube da minha vida e o meu objetivo é fazer uma boa temporada para poder continuar aqui", assinalou.
Recorde-se que o internacional francês voltou a ser associado aos merengues na passada janela de transferências, à semelhança do que tinha acontecido no verão de 2022, tendo inclusive sido afastado de um estágio de pré-época do Paris SG. Porém, o internacional francês, mesmo não tendo renovado com os campeões franceses, acabou por ficar às ordens de Luis Enrique, não sendo descartada uma mudança num futuro próximo.
Leia Também: "Se tivéssemos dado um passo em falso, PSG teria reagido contra o Real"