O salário de João Félix no Barcelona continua a ser um tema 'quente' da imprensa espanhola. Um dos principais radialistas do país e diretor do programa de rádio 'El Larguero', da Cadena Ser, criticou o Barcelona por alegadamente contornar as normas da La Liga.
De acordo com o podcast "Barça Reservat", da Catalunya Radio, João Félix terá aumentado o seu salário inicial com o Barça de 400 mil euros para 4 milhões de euros brutos. O aumento, no entanto, não afetaria o fair play financeiro do Barça porque esses 4 milhões são os mesmos que a La Liga calcula como a sua massa salarial desde a sua inscrição.
"Quem não sonha que amanhã isto possa acontecer a qualquer um de nós, que estamos aqui, ou do outro lado da rádio", disse o diretor do programa desportivo da SER. "Passou-se de 400 mil para 4 milhões num pam pum pum", sublinhou Carreño.
"Parece mesmo uma piada para os restantes clubes da Liga, que estão a apertar o cinto para equilibrar as contas do fair-play financeiro. Embora Tebas já tenha dito que isto não vai afetar o fair play financeiro do Barça", continuou o radialista.
Leia Também: Ex-Atlético e FC Porto 'valoriza' João Félix no Barcelona: "Ele sabe..."