Daniel Sturridge fez, ao final da tarde desta sexta-feira, uso das redes sociais para emitir um comunicado no qual quebrou o silêncio a propósito de ter sido alvo de um mandado de captura emitido pela justiça norte-americana.
Em causa está um processo judicial interposto por um 'rapper', autointitulado Killa Flame, que alega nunca ter recebido a recompensa de quase 30 mil euros que lhe fora prometida por encontrar o animal de estimação do ex-internacional inglês, Lucci, um Lulu-da-Pomerânia.
"A notícia de ontem foi a primeira vez que a minha família e eu ouvimos que alguém continua a tentar sacar-me dinheiro, depois do roubo do cão da minha família, Lucci, que aconteceu há quatro anos. A verdade é que paguei, pessoalmente, uma recompensa ao jovem que o encontrou", começou por referir.
"Ele ficou encantado com a recompensa, tal como eu e a minha família ficámos por ter o Lucci em casa. A pessoa que procura o pagamento não tem direito a qualquer dinheiro, eu já paguei ao jovem que encontrou o Lucci. Eu não estava ciente sequer da audiência em tribunal", prosseguiu.
"Os documentos foram enviados para a propriedade Airbnb que tínhamos deixado 24 horas antes do assalto. Por isso, não tive a oportunidade de me representar adequadamente quanto a estas falsas alegações. Disto isto, ordenei advogados da Califórnia a lidar com este assunto em meu nome", completou.
Leia Também: EUA emitem mandado de captura contra Daniel Sturridge