O mercado de transferências de verão encerrou há muito mais de um mês, mas o Barcelona já começou a delinear o plantel com o qual pretende 'atacar' a próxima temporada, com uma série de 'dores de cabeça' de acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo.
Duas das principais dizem respeito a João Félix e João Cancelo, jogadores que se encontram emprestados por Atlético de Madrid e Manchester City, respetivamente, e que a direção liderada por Joan Laporta está empenhada em adquirir, fruto das boas exibições.
No entanto, tal obrigará a uma séria 'ginástica' financeira, visto que os colchoneros já fizeram saber que só estão dispostos a libertar o avançado a troco de 80 milhões de euros, ao passo que os citizens exigem cerca de 20 milhões de euros pelo lateral.
Outra das prioridades passará pela contratação de um médio-defensivo, visto que Oriol Romeu não convence o treinador, Xavi Hernández, na totalidade. Joshua Kimmich é o alvo predileto, mas é avaliado pelo Bayern Munique em... 100 milhões de euros.
Leia Também: Aumento no salário de Félix criticado em Espanha: "Parece uma piada..."