A viver um autêntico pesadelo, Paul Pogba pode, pelo menos, contar com alguns apoios preciosos. Adrien Rabiot é um deles. Em entrevista à Téléfoot este domingo, o médio dos bleus falou sobre a situação complicada do seu companheiro de equipa na Juventus.
No início de agosto, o segundo teste solicitado por Pogba após o seu teste de doping positivo em agosto confirmou a presença de testosterona, o que o expõe agora a uma suspensão de quatro anos. No entanto, esta possível sanção poderá ser reduzida para metade se o jogador conseguir provar que o teste não foi intencional.
Desde o anúncio do seu teste antidoping positivo, a 11 de setembro, Pogba, de 30 anos, deixou de ter acesso ao centro de treinos da Juve. Suspenso provisoriamente, já não joga e o seu salário foi reduzido ao limite mínimo. "Tive a oportunidade de falar com o Paul. É verdade que se trata de uma situação complicada. Toda a gente no clube ficou bastante devastada com a notícia. É claro que estamos com ele. Ele tem o nosso apoio e espero que ultrapasse a situação da melhor forma possível", disse Rabiot àTéléfoot.
Leia Também: Deschamps sobre Pogba: "A sua carreira está em suspenso"