O jornal inglês The Sun revela esta segunda-feira que um futebolista da Premier League, cujo nome não é revelado pelo diário britânico, terá organizado uma festa sexual secreta, que contou com presença de modelos.
Tudo terá acontecido no passado mês de maio, num hotel cinco estrelas na cidade de Londres. As participantes no evento tiveram de assinar acordos de confidencialidade e de entregar os respetivos telemóveis à entrada. O motivo desta festa foi a celebração do aniversário de um jogador inglês que está a jogar nesta competição.
O jornal The Sun divulgou, inclusive, um vídeo das traseiras do hotel, que terá sido previamente enviado aos convidados. Nele, ouve-se um homem, que deverá ser um funcionário do hotel, a explicar, num armazém nas traseiras da unidade hoteleira, como os convidados deveriam lidar com as medidas de segurança.
"Rapazes, é muito simples. Estamos nas traseiras. Chegamos e o motorista deixa-nos aqui. Haverá segurança. Esta é a entrada das miúdas e de toda a gente. Haverá acordos de confidencialidade e os telemóveis terão de ser entregues. É a partir daqui que vão para a festa e para os quartos", pode ouvir-se no vídeo, que mostra ainda imagens de caixas de garrafas de bebidas alcoólicas empilhadas.
Ainda de acordo com a mesma publicação, os convidados foram desafiados a comparecer caso estivessem dispostos a participar numa "festa selvagem". Uma convidada do evento, que não revelou o seu nome, explicou ao The Sun que "foram reservados vários quartos" e que os organizadores "levavam raparigas nos elevadores, umas atrás das outras."
“Havia tantas raparigas a entrar e a sair. Tínhamos de esperar na garagem que as outras deixassem os quartos. Foi selvagem. Eles reservaram vários quartos. Os organizadores levavam as miúdas nos elevadores, uma atrás da outra. Havia vários jogadores da Premier League nos quartos com as raparigas e alguns até estavam na mesma cama. Era bar aberto e, obviamente, estavam todos bêbados. Tivemos de assinar acordos de confidencialidade e entregar os telemóveis à chegada. Apenas os jogadores podiam ficar com os ‘smartphones’. Ouvi dizer que uma jovem que trabalhava no hotel foi apanhada com um futebolista e acabou por se meter em problemas com os patrões”, revelou a fonte.
"Os jogadores convidaram um conjunto de raparigas. Nenhuma de nós sabia a localização até recebermos um vídeo naquele dia. Jurámos manter segredo. À chegada ao hotel houve revistas, parecia que estávamos a passar pela segurança do aeroporto...", sentenciou.
Leia Também: Dani Alves negoceia acordo para evitar a pena de prisão