Durante uma entrevista ao La Gazzetta dello Sport, Cenk Ergun, diretor-desportivo do Galatasaray, teceu alguns comentários sobre a ida de Mario Balotelli para o Adana Demirspor, da Liga turca. De forma irónica, Ergun disse que o italiano foi para o sítio certo.
“Um bom jogador que foi para a equipa certa: Adana é uma cidade quente, uma Nápoles turca. Dizemos normalmente que não se vai a Adana para relaxar. O sol está quente e a vida noturna é a melhor. Os treinadores sabem que é assim e aceitam o estilo de vida dos seus jogadores", disse o dirigente.
Balotelli leva dois golos em dois jogos no regresso ao emblema turco. Na primeira passagem pelo clube, em 2021/22, teve uma época prolífica: marcou 19 golos em 33 jogos, tendo depois assinado pelo Sion (sem grande sucesso).
Ergun recordou ainda a passagem de Roberto Mancini pelo seu clube. "Ele é um 'motorista de limusina'. É um bom treinador, mas quer que tudo esteja pronto imediatamente. Tivemos duas visões diferentes. Ele é realmente tão dependente de dinheiro? As suas escolhas falam por si. Mas ele só ficou conosco por seis meses e não criou problemas, não pediu indemnização", revelou.
Leia Também: Mancini escapa à saga de derrotas na Arábia, mas não sorri contra Peseiro