Fabio Cannavaro concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista ao portal italiano Calciomercato, na qual abordou alguns dos momentos mais marcantes da carreira, entre eles, a passagem (ainda que curta) pelo Al Nassr.
O antigo internacional transalpino orientou o emblema da Arábia Saudita em 17 encontros oficiais, disputados entre outubro de 2015 e 2016, ao cabo dos quais somou quatro vitórias, cinco empates e três derrotas. No entanto, garante que a decisão por detrás do 'adeus' em nada teve a ver com motivos de ordem desportiva.
"A equipa onde [Cristiano] Ronaldo joga, hoje em dia. Na altura, o cenário era diferente. Depois de dois treinos, o capitão disse-me 'O que é que está a fazer aqui?! Não recebemos ordenados há 18 meses'", começou por afirmar o treinador de 50 anos.
"Para mim, era algo que não fazia sentido, porque a direção tinha-me pedido para alcançarmos a Liga dos Campeões [asiática], mas, efetivamente, não me pagaram durante quatro meses, pelo que saí. Foi uma experiência dura", completou.
Leia Também: "Desafio de Pinto da Costa? Para Cristiano Ronaldo não há impossíveis"