O Newcastle corre sérios riscos de vir a ser privado da utilização de Sandro Tonali, jogador pelo qual pagou mais de 60 milhões de euros ao AC Milan, há pouco mais de três meses, devido ao escândalo de apostas ilegais que está a abalar o futebol italiano.
De acordo com informações adiantadas, esta quarta-feira, pela estação televisiva britânica Sky Sports, o médio pode vir a ser banido do futebol mundial por um período de até três anos, depois de ter admitido, perante as autoridades transalpinas, que apostou no conjunto rossonero, durante a passagem por San Siro, entre 2020 e 2023.
A mesma publicação acrescenta que a direção dos magpies está "chocada e surpreendida com as revelações", mas optou por remeter uma reação oficial ao caso quando for tornada pública a decisão final, o que deverá ocorrer já nos próximos dias.
Já esta semana, recorde-se, a justiça italiana suspendeu Nicolò Fagioli, da Juventus, por um prazo de sete meses. Um período encurtado pelo facto de nunca ter apostado na própria equipa e por se ter denunciado a si mesmo às autoridades.
Leia Também: Itália em choque com depoimento de Fagioli: "Iam partir-me as pernas..."