Rúben Dias garante sentir-se satisfeito por poder ser colega de equipa de Erling Haaland ou de Bernardo Silva no Manchester City. No podcast '1 para 1', de Pedro Pinto, emitido esta quarta-feira, o defesa português desvendou a relação que mantém com os dois jogadores, afirmando mesmo que o compatriota é o seu "melhor amigo no futebol".
"O Haaland é um jogador que presta a atenção a cada detalhe. Acima de tudo, é um prazer poder contar com ele na equipa. Apesar de já ser um grande jogador, ainda se está a formar. Como jogador mais velho, gosto de ser uma boa influência para ele", começou por dizer Rúben Dias, antes de ser questionado sobre a relação com Bernardo Silva.
"Estou muito contente com ele, porque foi pai. Está muito entusiasmado. Aos dias de hoje, é um dos meus melhores amigo, talvez o melhor a nível de futebol. Diferentes vidas, mas a conclusão de tudo é que vimos a vida de maneira parecida. Ter alguém com quem desfrutar do meu dia a dia. Vamos falar de um assunto e ter visões muito similares. É um prazer tê-lo aqui comigo. Partidas? Eu sou o segurança dele, que às vezes é um bocado abusivo. Quando precisa vem para ao pé de mim e dou-lhe cobertura quando precisa", atirou o defesa português, entre risos.
Leia Também: Rúben Dias e a equipa A do Benfica: "Pensas que estás a falar com quem?"