Oitava derrota seguida para o Union Berlim. Este é um registo muito negativo por parte do clube alemão, que apurou-se para a Liga dos Campeões na época passada (está no grupo do Sp. Braga) mas tem tido dificuldades nesta temporada. Permitiu uma derrota caseira, neste sábado, diante do Stuttgart.
Foi o avançado 'sensação' da Bundesliga que inaugurou o marcador, aos 16 minutos do encontro. Guirassy cabeceou bem para o fundo das redes depois de um passe de Rouault. Curiosamente, foi subsituído por lesão pouco depois.
O Union tentou responder, mas a verdade é que foi o Stuttgart a chegar ao segundo golo na partida, já aos 81 minutos. Outro dos avançados em destaque na Liga alemã, Silas, abanou as redes pela segunda vez na tarde. Já com os berlinenses 'de fora' da partida, Deniz Undav fez o 0-3 final.
Com este resultado, o Union Berlin fica em 14.º lugar na tabela, bem perto da zona de despromoção. O Stuttgart, por outro lado, fica em segundo muito perto do líder Leverkusen, que tem 22 pontos.
Leia Também: Está a dar nas vistas na Bundesliga e tem quarteto inglês no seu encalce