Já lá vai mais de um ano desde que o Manchester United derrotou o Wrexham, por categóricos 4-1, numa partida de cariz particular realizada durante a pré-temporada, na qual Cristiano Ronaldo não jogou... mas acabou por ser protagonista.
O internacional português assistiu à partida da então equipa, a partir das bancadas, e viu Aaron Hayden desfazer o nulo, logo no primeiro minuto, na marcação de um pontapé-livre. Um golo que festejou... fazendo o famoso 'Siiiu', segundo revela, agora, um companheiro de equipa.
"É um facto, posso confirmar. Ronaldo estava ali, a ver o jogo de fora. Por isso, o próprio Ronaldo testemunhou. O Azza fez o que costuma fazer", começou por afirmar Jake Hyde, numa extensa entrevista concedida ao podcast 'RobRyanRed'.
"Marcou passado um minuto e correu para a bandeirola de canto. Os rapazes correram todos atrás dele, para lhe dar os parabéns, e ele fez 'Siiiu'! Toda a gente pensou 'Oh meu Deus, o que é que acabei de ver?'. Ele próprio estava a vibrar. Foi uma das coisas mais memoráveis que já vi", concluiu.
Leia Também: Cristiano Ronaldo revela quando poderá abandonar o futebol: "Depois..."