O português Anthony Lopes deu a cara após mais uma derrota do Olympique Lyon, desta feita diante do Clermont, por 1-2, neste domingo. Em declarações à Prime Video, admitiu que só com "jogadores de caráter" podem dar a volta à situação e admite uma má entrada na partida.
“Começámos mal o jogo, não podemos cometer erros. Sabemos que na nossa situação se começarmos a partida hesitantes, sem sermos agressivos, pagamos caro. Gostaria de ver novamente a jogada do primeiro golo, se há mão ou não... Acho incrível. Mas é assim, não podemos voltar atrás. Quando se está a correr atrás do resultado, na nossa situação, é muito complicado", disse Lopes.
Falar do momento negativo do clube é inevitável. O Lyon, clube habituado à Liga dos Campeões, está no último lugar da tabela. "Acho que é geral. Estamos numa situação muito complicada, que o clube não vive há anos. No plantel, não sei se muitos jogadores já passaram por essa situação. Somente com jogadores de caráter conseguiremos superar isto. É complicado, somos os últimos depois de nove dias. Só fizemos coisas muito más, agora temos todos de avançar juntos", atira o guarda-redes internacional português.
Leia Também: 'Pesadelo' sem fim. Anthony Lopes sofre mais dois e Lyon já é último