Imanol Alguacil deixou, esta segunda-feira, bem claro que pretende ver a 'sua' Real Sociedad impor aquela que seria a terceira derrota do Benfica ao cabo de tantas outras jornadas da fase de grupos da Liga dos Campeões, no estádio da Luz.
"Estamos perante um grande jogo, e estamos num bom bom momento. Vamos enfrentar um grande clube. Não vai ser fácil, mas temos de demonstrar a nossa competitividade", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.
"Aqui está a nossa Real Sociedad. Estar ao comando desta equipa, com muitos jogadores com que convivi desde a formação, é muito especial. Temos de fazer um grande jogo para conseguir um bom resultado. A equipa tem as ideias claras. Viemos a Lisboa para ganhar", acrescentou.
Questionado quanto à possível ausência de Ángel di María, que continua a recuperar de lesão e é incógnita nos encarnados, o basco atirou: "É um grande do futebol mundial, e quero sempre jogar contra os melhores. Espero que jogue, mas não muda nada na nossa vontade".
Leia Também: "Podemos passar aos 'oitavos'. Ainda está nas nossas mãos"