Estalou uma nova polémica em França. O jornal francês L'Équipe escreve, esta quarta-feira, que o internacional francês Mamadou Sakho terá agredido o seu treinador, Michel Der Zakarian, durante uma sessão de treino no Montpellier.
Tudo terá acontecido no balneário, após uma sessão de trabalho. O defesa, de 33 anos, não ficou satisfeito por não ter sido assinalada uma falta a seu favor no treino, algo que o irritou. Der Zakarian terá chamado Sakho de "bebé chorão" e o central agarrou o técnico arménio pelo colarinho e atirou-o ao chão.
A confusão só terminou com a intervenção de jogadores e membros da equipa técnica.
Sakho, que está na equipa francesa desde 2021, ficou a saber no verão que Michel Der Zakarian não contava com ele para a nova temporada, mas não conseguiu encontrar colocação no último mercado de transferências.
O internacional francês, que soma apenas um jogo esta temporada, tem mais um ano de contrato e o clube pondera rescindir de forma antecipada após a agressão. Antes de chegar ao Montpellier, Sakho passou pelo Paris Saint-Germain, Liverpool e Crystal Palace.
Leia Também: Clermont vai apresentar queixa após explosão de petardo junto a Diaw