Quem é que o para? Feyenoord derrota Lazio em tarde endiabrada de Giménez

Avançado mexicano marcou dois dos golos do triunfo dos neerlandeses sobre o conjunto italiano.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
25/10/2023 20:04 ‧ 25/10/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Liga dos Campeões

O Feyenoord segue de vento em popa na fase de grupos da Liga dos Campeões e, na noite desta quarta-feira, venceu na receção à Lazio, por 3-1, em jogo da terceira jornada do grupo E que contou com Santiago Giménez como protagonista.

Antigo alvo do Benfica no verão passado, o mexicano abriu o livro pouco antes da meia hora de jogo, mas o primeiro golo acabou mesmo invalidado por fora-de-jogo no decorrer do lance. Não valeu o primeiro, mas contou o segundo remate aos 31'. O dianteiro recebeu a bola à entrada da área, rodou sobre Romagnoli e abriu o marcador com um remate colocado.

Ainda antes do apito para o intervalo, Zerrouki fez o gosto ao pé e aumentou a vantagem neerlandesa no marcador, perante uma Lazio que pouco fazia.

No reatamento, Mauricio Sarri mexeu nas escolhas e lançou dois jogadores ao intervalo. No entanto, o Feyenoord continuou por cima e chegou mesmo ao terceiro golo à entrada para o quarto de hora final do duelo. Santiago Giménez voltou a fazer das suas e bisou (74').

O melhor que os italianos fizeram foi reduzir as contas através de uma grande penalidade que foi marcada por Pedro Rodríguez (83'), mas nada de mais serviu para alcançar qualquer ponto na viagem até Roterdão.

Feitas as contas, o Feyenoord passa a somar seis pontos e assume a liderança provisória do grupo E com seis pontos, enquanto a Lazio se mantém com os mesmos quatro que detinha à entrada para a jornada.

Leia Também: Olha quem marcou. Antigo alvo do Benfica a despedaçar a Lazio

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

De miúdo a graúdo. António Silva celebrou 121 anos do Benfica desta forma

Benfica

De miúdo a graúdo. António Silva celebrou 121 anos do Benfica desta forma

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2353
2Benfica2353
3FC Porto2347
4Sp. Braga2347
5Santa Clara2339
6Casa Pia2336
7Estoril2334
8Vitória SC2332
9Famalicão2331
10Rio Ave2326
11Moreirense2326
12Arouca2325
13C.D. Nacional2323
14Gil Vicente2322
15Estrela2321
16AVS2320
17Farense2316
18Boavista2312
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

As imagens dos finalistas a Carro do Ano 2025 em Portugal

Carro do Ano

As imagens dos finalistas a Carro do Ano 2025 em Portugal

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas