Dwight Howard negou as acusações de um homem do estado norteamericano da Geórgia que diz ter sido agredido sexualmente pela antiga estrela da NBA e por outra pessoa. Stephen Harper, o nome do queixoso, apresentou um processo civil estadual contra Howard, alegando agressão, sequestro e danos morais.
Numa resposta apresentada esta semana pelo seu advogado, Howard descreveu o encontro de 2021 na sua casa nos subúrbios de Atlanta como consensual e pediu que o processo fosse arquivado.
Harper diz que conheceu Howard através do Instagram e trocaram mensagens de texto explícitas antes de concordar com um encontro na casa de Howard, em 19 de julho de 2021.
Enquanto se dirigia para a residência do condado de Gwinnett, Harper afirma que Howard lhe enviou uma mensagem de texto a perguntar se outro homem ou mulher poderia participar no encontro sexual planeado. Harper disse não estar interessado. Uma vez em casa de Howard, Harper afirma que se juntou a eles um homem vestido de mulher que se identificou apenas como "Kitty".
Harper diz que tentou resistir aos dois homens, mas Howard e "Kitty" obrigaram-no a praticar atividades sexuais. Dwight Howard jogou pelos Orlando Magic entre 2004 e 2012, pelos Lakers, Rockets, Hawks e Hornets, numa carreira recheada na NBA.
Leia Também: Vigente campeão da NBA entra a vencer na nova temporada