Jamie Carragher fez, esta sexta-feira, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico The Telegraph para tecer duras críticas ao Manchester United, no seguimento da exibição assinada no triunfo conquistado na receção ao Copenhaga, por 1-0.
Ao cabo de três jornadas, os red devils somam três pontos, o que os deixa na terceira posição do Grupo A da Liga dos Campeões, atrás de Bayern Munique e Galatasaray. Um registo que, na opinião do antigo capitão do Liverpool, significa que "é altura de começar a questionar" Erik ten Hag, dada a falta de evolução até agora apresentada.
"Eles não conseguiram replicar a equipa dele no Ajax. Parecem mais a equipa do Manchester United de Mourinho, que conquistou dois grandes troféus - a Taça da Liga e a Liga Europa - na primeira temporada no comando", começou por escrever.
"Mourinho terminou em segundo, um ano depois. Depois, tudo descarrilou, dadas as críticas de que as táticas dele não seriam o 'encaixe certo' para o Manchester United. Para Ten Hag construir uma equipa à imagem do Ajax, é inevitável que tenham de dar um passo atrás", completou.
Leia Também: Arábia Saudita pode 'salvar' Jadon Sancho do Manchester United