Dias depois depois de ter criticado a "falta de determinação" de Rafael Leão, após a derrota do AC Milan na Liga dos Campeões, Fabio Capello voltou a comentar o rendimento do internacional português.
"A falta de alternativas no ataque é um problema, o AC Milan está muito dependente do que os jogadores da ala esquerda fazem. E o problema, agora, é que o Theo Hernández não está a conseguir acelerar o jogo como fazia antes, enquanto o Leão é o que é. Preguiçoso, mas, ao mesmo tempo, único pela capacidade de desequilíbrio e drible que tem. Mesmo assim, considero que tem de melhorar os índices de finalização", voltou à carga o antigo treinador do clube, em entrevista à Gazzetta Dello Sport.
Já nesta quarta-feira, outra 'glória', Paolo Di Canio, tinha criticado a capacidade ofensiva de Leão. "Não só não marcou, como nem deu a sensação de que poderia fazê-lo. Sempre esperamos qualquer coisa do Leão e ele devia capitalizar as oportunidades que o AC Milan vai tendo ao longo do jogo", afirmou, na antena da Sky Sport Italia.
Leia Também: Mbappé volta a fazer das suas e Paris SG reassume trono na Champions