O antigo internacional inglês Micah Richard juntou-se, esta segunda-feira, ao 'coro' de críticas dirigidas a Bruno Fernandes, fruto da exibição assinada na pesada derrota sofrida pelo Manchester United na receção ao Manchester City, por 0-3.
O antigo jogador dos citizens acusou o médio português de tentar enganar os adeptos que se deslocaram a Old Trafford, e deixou nas 'entrelinhas' que também não concorda com o decisão do treinador, Erik ten Hag, em atribuir-lhe a braçadeira de capitão.
"Repararam naquilo que Fernandes faz? Quando o Manchester United está a perder e ele não está a fazer um bom jogo, começa a correr de um lado para o outro, a tentar colocar o público do lado dele", começou por afirmar, no podcast 'The Rest Is Football'.
"Ele está a correr para fora de posição para tentar fazer com que toda a gente acredita que está a trabalhar muito arduamente pela equipa, mas, na verdade, está apenas a jogar para ele mesmo. Foi estonteante de se ver", prosseguiu.
"Depois, a cada decisão que vai contra o Manchester United, leva os braços ao ar. Enquanto capitão, não sei se a pressão é demasiada, mas não está a funcionar muito bem", completou.
Leia Também: Bruno Fernandes está 'sob brasas' e já há sete pretendentes à braçadeira