Instantes após a nova humilhação sofrida pelo Manchester United esta quarta-feira, desta vez frente ao Newcastle (0-3), Erik ten Hag não hesitou em pedir desculpa aos adeptos pela eliminação na Taça da Liga inglesa, mas garantiu estar "confiante" nos seus jogadores.
"Sabemos que isto [mau momento] não é bom o suficiente. Temos que assumir a responsabilidade por isso e eu também. Pedimos desculpas aos adeptos. Temos que recuperar para o próximo jogo. Elevar o nosso jogo e continuar", começou por dizer em declarações citadas na BBC Sport.
"Estou confiante de que os jogadores vão resistir e permanecer unidos. Sou responsável por isto. Temos de lutar juntos. Só se ganha confiança quando se quer jogar. Temos de ser mais responsáveis já no próximo jogo, diante do Fulham, este sábado. Essa é a mentalidade", acrescentou de seguida.
Recorde-se que, no passado fim de semana, o Manchester United foi derrotado pelo mesmo resultado (0-3) no dérbi frente ao Manchester City, nas contas da Premier League.
Leia Também: Manchester United é humilhado (outra vez) e está fora da Taça da Liga
Leia Também: Newcastle eliminou rivais de Manchester e segue-se Chelsea. Eis o sorteio