Luis de la Fuente concedeu uma longa entrevista ao jornal AS, divulgada esta quinta-feira, a dar conta das suas opções na hora de divulgar a lista de convocados para a seleção espanhola, tendo acabado por ser questionado, inevitavelmente, por causa de Sergio Ramos.
"Não gosto de falar sobre conversas privadas e respeito muito isso, mesmo que ele [Sergi Ramos] tenha falado sobre isso. Não lhe retiro valor, mas os últimos meses mostram que a minha aposta passa por outros jogadores", começou por contextualizar o selecionador espanhol, após ter comunicado que não contava com os serviços do experiente central na La Roja.
"Ele é um grande jogador, mas um treinador tem que começar com uma ideia baseada em alguma coisa. A verdade é que tenho uma série de jogadores que me dão garantias e confianças", vincou de seguid.a
"A ideia clara que tenho é trazer sempre os melhores jogadores para a Seleção, mas há sempre um ponto subjetivo nisso. Estou muito tranquilo na posição central, porque não só temos Laporte e Le Normand, mas também David García e Pau Torres. Temos recursos em todas as posições e também substituições se necessário até porque gerimos três ou quatro jogadores por posição", completou sobre o assunto.
Recorde-se que o defesa espanhol regressou ao Sevilla, este verão, já depois de ter estado duas temporadas no Paris SG, após uma longa jornada no Real Madrid.
Leia Também: Luis de la Fuente questionado sobre ausências de Grimaldo da convocatória