O técnico do Manchester United, Erik ten Hag, insiste que o balneário é “forte” e que o clube “renascerá” depois de uma semana miserável que aumentou o escrutínio sobre a sua continuidade.
O United sofreu oito derrotas em 15 jogos nesta temporada, saindo derrotado no dérbi pelo Manchester City na Premier League, seguido por uma derrota em casa, por 0-3, diante do Newcastle, na Taça da Liga inglesa.
O treinador neerlandês, em conferência de imprensa, enfrentou várias questões sobre a sua continuidade e a mentalidade dos seus jogadores antes da viagem de sábado ao terreno Fulham, mas apesar de se verificar o pior início de temporada do clube em 61 anos, Ten Hag adotou um tom otimista e disse que havia uma determinação coletiva de se recuperar.
“Conhecemos os padrões aqui e temos que atendê-los todos os dias. Tivemos dois grandes contratempos, mas vamos reagir. Este balneário é forte, esta equipa é forte e este treinador é forte para corrigir isto", começou por dizer.
“A intenção é clara, mas é definitivamente verdade que as coisas não nos estão a sair bem, mas penso que no momento em que estamos - com tantas mudanças em cada jogo - não podemos alinhar os mesmos dois, três jogos um após o outro, com os mesmos jogadores e temos que trocar", complementou.
Questionado sobre a reação dos seus jogadores após a derrota de quarta-feira, Ten Hag disse: “Reação positiva. Temos que consertar isto".
Leia Também: United já sabe quantos milhões terá de pagar para despedir Ten Hag