A semana ficou marcada por uma notícia chocante na Alemanha. O Bayern Munique perdeu na Taça da Alemanha com o Saarbrucken (2-1), da terceira divisão local, mas Thomas Tuchel garantiu, esta sexta-feira, que a equipa vai reagir já no sábado no dérbi contra o Dortmund. o jogo grande da jornada na Bundesliga.
"Não, não há resignação, de forma alguma. Não há qualquer razão para estar resignado. Estamos muito desiludidos, mas o que me agradou foi que ninguém culpou o outro, porque não há razão para isso. Queríamos ter ido a Berlim para ganhar a Taça. Temos de esquecer e digerir, sentimos a dor e isso não passa, mas não há razão para nos resignarmos", disse Tuchel em conferência de imprensa.
"Temos uma boa campanha na Bundesliga, temos uma equipa em que confiamos e vamos a Dortmund para ganhar o jogo. Temos de atingir os nossos limites, dar o nosso melhor desde o primeiro até ao último minuto", acrescentou o técnico dos bávaros.
"Temos qualidade, forma e espírito suficientes para vencer o Dortmund. Vamos a Dortmund para ganhar e aumentar a nossa vantagem no campeonato. É uma grande oportunidade para mostrar uma reação (após a eliminação da Taça)", finalizou.
Leia Também: "Eliminação do Bayern na Taça é vergonhosa e lamentável"