Se há notícias que parecem mentira, esta é uma delas. Juan Bernabé, que em tempos foi o tratador da águia Vitória, do Benfica, foi despedido da Lazio por ter partilhado nas suas redes sociais imagens da prótese peniana que fez, algo que o clube considerou inaceitável.
"Chocado ao ver as fotografias e vídeos do Sr. Bernabé e ao ler as declarações que os acompanhavam, o clube comunica que interrompeu, com efeitos imediatos, todas as ligações entre ambos, dada a gravidade destes comportamentos", começou por informar o clube, através de um comunicado.
"A Lazio está ciente da dor, que é partilhada, que a perda da águia causará nos nossos adeptos nos próximos jogos em casa, mas acredita que não é possível estar associada a uma pessoa que tornou esta relação inadmissível", acrescentou o emblema italiano.
Antes do despedimento, e em declarações à Radio 24, Bernabé justificou a partilha das imagens para que as pessoas que o seguem "soubessem da cirurgia" e que, nessa linha, não se arrepende desse ato.
"Nunca me arrependi de nada. Para mim, o nudismo é normal. Tenho a mente aberta, não percebo a relação que fazem entre estas imagens e pornografia. Toda a gente gosta de sexo. Não bebo, não fumo e não consumo drogas, mas gosto de sexo, como todos os homens. E nós, homens, tentamos sempre ter uma melhor performance sexual. Tenho uma companheira mas encontro-me com outras mulheres, e a pessoa que está comigo sabe disso. Percebe que, para mim, o sexo é uma necessidade", atirou, ainda, o falcoeiro.
Leia Também: Benfica reage à saída de Pichardo e denuncia comportamento do atleta