Instantes após a passagem do Manchester United à quarta ronda da Taça de Inglaterra, frente ao Arsenal (1-1, 3-5 após grandes penalidades), Altay Bayindir, herói do apuramento entre os postes, mostrou estar rendido à chegada de Ruben Amorim ao clube.
"Ele fala com os jogadores todos os dias e quer ajudar-nos. Nós adoramos Ruben Amorim e percebemos que está sempre a tentar fazer o seu melhor", começou por dizer, em declarações citadas na BBC.
"Penso que ele tem uma relação muito boa com os jogadores e nós estamos a confiar nele. E ele em nós, claro. Estamos a lutar nisto todos juntos", vincou de seguida, antes de falar sobre a sua titularidade, rendendo Andre Onana.
"Honestamente, só quero ajudar a minha equipa. É para isso que trabalho sempre. Sou paciente. Não estou a jogar, certo, mas não importa. Temos de estar prontos a cada minuto e a cada segundo. Se sou jogador do Manchester United, então tenho de estar sempre pronto. Sempre mesmo", completou.
Recorde-se que o guarda-redes turco defendeu uma grande penalidade ao minuto 70, evitando aquela que poderia ter sido a reviravolta dos gunners, tendo ainda brilhado no desempate por penáltis. De referir ainda que Bruno Fernandes abriu o ativo (52'), viu o compatriota Diodo Dalot ser expulso (61') e Gabriel Magalhães aproveitou para chegar ao empate (63'), numa eliminatória que ainda foi a prolongamento.
Leia Também: Amorim é salvo pelo suplente de Onana e United afasta Arsenal da Taça
Leia Também: Lá fora: Barcelona 'amassa' Real, Amorim sorri e já se fala em Alberto