Ruben Amorim voltou a deixar Marcus Rashford de fora das opções, este domingo, no apuramento para a quarta ronda da Taça de Inglaterra, frente ao Arsenal (1-1, 3-5 após grandes penalidades), acabando por ser confrontado, uma vez mais, sobre a 'novela' em torno do futuro do avançado inglês em Old Trafford.
"Se voltará a jogar? Não sei. Veremos. Ele é um jogador do Manchester United neste momento. Vamos aguardar", começou por dizer sobre o avançado que tem sido apontado ao AC Milan, de Sérgio Conceição, em conferência de imprensa, em declarações citadas no Mirror.
"Rashford tem de trabalhar. Ele ama este clube, mas eu tenho de fazer escolhas e já falei várias vezes sobre como as faço. É o que é. Vamos continuar, focados no próximo jogo, onde terei de fazer nova convocatória", vincou ainda o técnico português.
Recorde-se que, após ter estado afastado durante quatro jogos, Marcus Rashford integrou a convocatória para o encontro frente ao Newcastle (0-2), no passado dia 30 de dezembro, mas não somou qualquer minuto e, desde então, voltou a ficar de fora das últimas listas do treinador ex-Sporting.
Leia Também: Herói do Manchester United confessa: "Nós adoramos Ruben Amorim"