O Sepahan, orientado por José Morais, soube na tarde de quinta-feira que foi castigado com uma derrota por 3-0 e uma multa no valor de 188 mil euros, na sequência do polémico duelo da Liga dos Campeões asiática contra o Al Ittihad, de Nuno Espírito Santo.
A formação do Irão foi castigada devido à presença de um polémico busto colocado entre os dois bancos de suplentes. Na reação a esta decisão, José Morais considera que a sua equipa está a ser prejudicada por questões fora das quatro linhas.
"Neste momento a equipa está a sofrer com penalizações que não são do foro desportivo e que acabam por desglorificar os esforços que os jogadores estão a fazer dentro de campo. Ao receberem esta informação sobre o jogo perdido na secretaria com o Al Ittihad, os jogadores estão sem o foco adequado, pois consideram que não foi feita justiça", frisou o treinador português, citado pela sua assessoria de imprensa.
"Vamos ultrapassar esta fase e continuar a progredir neste caminho que, fora do campo, se tornou momentaneamente menos fácil", sentenciou José Morais.
Leia Também: Um sorri, outro chora. NES vence na secretaria jogo contra José Morais