Análise à derrota: "Extremamente difícil. Era um momento para a nossa equipa dar continuidade às boas exibições. Falhámos muito. Fomos avisados no intervalo. Tínhamos que estar com mais atenção, devido a uma série de bolas que perdemos. Não podemos cometer erros deste nível. A equipa foi muito penalizada neste jogo. O Estoril fez pela vida, conseguiu marcar numa bola parada. É continuar a trabalhar. Isto não acabou. Na terça-feira temos um jogo muito importante".
Impacto do deslize: "Nós na primeira parte jogámos bem.. Não adianta de nada tentar tantas ocasiões e não conseguir finalizá-las. Podíamos ter saído para o intervalo com um resultado bastante a nosso favor. Temos de pedir desculpa aos nossos adeptos que apareceram aqui para nos apoiar. No próximo jogo não podemos cometer estes erros".
Voz da experiência em dar uma resposta: "É continuar a trabalhar. Ouvir o mister e perceber o que de bem e de mal fizemos no jogo. Há que ter calma. É um momento delicado, mas a equipa já mostrou em muitas ocasiões que sabe como dar a volta a momentos menos bons".
Leia Também: Holsgrove 'disparou' Linha de alta tensão e FC Porto vacila com o Estoril