O Olympique Lyon deu, ao início da tarde deste domingo, continuidade a um arranque de temporada 'para esquecer', ao empatar a uma bola, na receção ao Metz,, perfazendo, assim, um ciclo de seis derrotas e quatro igualdades ao cabo dos dez primeiros jogos oficiais.
A equipa do internacional português Anthony Lopes (que voltou a ser aposta a titular) até dispôs de várias oportunidades para se adiantar no marcador, mas a verdade é que foram os forasteiros os primeiros a sorrir, aos 77 minutos, por intermédio de Ablie Jallow.
A resposta não tardou, e surgiu apenas sete minutos depois, quando, assistido por Rayan Cherki, Skelly Alvero colocou a bola no fundo das redes à guarda de Alexandre Oukidja, sentenciando, desta maneira, o resultado final, no Groupama Stadium.
Feitas as contas, com este resultado, o Metz permanece com dez pontos ao cabo de 11 jornadas, pelo que mora na 16.ª e antepenúltima posição da Ligue 1, imediatamente abaixo da 'linha de água'. Já o Lyon, continua no fundo da tabela, com quatro pontos.
Leia Também: Ex-Lyon diagnosticado com cancro: "Não estou bonito, mas já não o era"