Jamie Carragher lamentou, esta segunda-feira, que o Liverpool não tenha conseguido ir além de um empate a uma bola na deslocação ao terreno do Luton Town, numa partida que ficou marcada por um falhanço 'escandaloso' de Darwin Núñez.
Aos 70 minutos, e com o encontro da 11.ª jornada da Premier League ainda 'bloqueado' no nulo, Mohamed Salah deixou o antigo jogador do Benfica isolado na 'cara' do guarda-redes adversário, Thomas Kaminski, mas surpreendeu tudo e todos, ao fazer a bola passar por cima da barra. Um erro que, avisou o ex-capitão dos reds, não pode repetir-se.
"Há muito para admirar em Darwin Núñez. Tem tido uma grande temporada, até agora, mas tem momentos como aquele, onde as pessoas que talvez não sejam grandes adeptos podem apontar o dedo", afirmou, na estação televisiva britânica Sky Sports.
"Tem de mudar aquele tipo de situações. Houve um momento, na primeira parte, onde podia ter adotado um tipo diferente de finalização, e tem de incluir isso no seu jogo. Tem de ser um pouco mais delicado, em vez de colocar sempre o pé", prosseguiu.
"É perigoso, é de mão chão e nunca será o mais acutilante. Sabemos disso, está no nosso campeonato há quase 18 meses. Não há dúvida de que tem havido uma grande evolução, esta época. É o número 9 do Liverpool, mas tem de parar com os 'memes' nas redes sociais", completou.
Leia Também: Até Salah ficou desesperado. Novo falhanço de Darwin promete correr mundo