Alan Shearer não poupou, esta segunda-feira, nas críticas tecidas a Marcus Rashford, pelo facto de ter sido 'apanhado' numa noitada imediatamente após a pesada derrota sofrida pelo Manchester United na receção ao Manchester City, por 0-3.
"Não me interessa se é o teu aniversário ou uma noite de sábado. Foste arrasado, por 0-3, e foi uma exibição horrível, por isso, tens de ler a situação. A quantidade de vezes que isso me aconteceu, em que tinha um jantar ou qualquer coisa planeada, perdemos no sábado à noite e disse 'Não posso sair, não vou sair'", afirmou.
"Não podes sair e ir para uma discoteca, à noite, depois de teres sido arrasado, por 0-3, pelos teus vizinhos. Não podes fazê-lo, é impensável. Foi idiota, foi estúpido da parte do Marcus ter feito aquilo, seja o aniversário dele ou não", prosseguiu, no podcast 'The Rest is Football'.
"Não podes sair se foste goleado. Um jantar é diferente. Se vais a um restaurante, há uma desculpa para dizer 'Estou apenas com a mulher ou com quer que seja'. Mas não podes ir para uma discoteca, muito menos quando foste goleado pelos vizinhos", completou.
Leia Também: Rashford celebrou aniversário após dérbi e Ten Hag reagiu: "Inaceitável"