A época não começou propriamente bem para Marcus Edwards, mas a verdade é que o extremo inglês tem crescido gradualmente entre as principais opções de Rúben Amorim, destacando-se, desde logo, o mais recente jogo do Sporting, frente ao Estrela da Amadora (3-2), com um golo e uma assistência.
De acordo com o jornal A Bola, os responsáveis leoninos querem assegurar a continuidade do ex-Vitória SC e, inclusive, passar a cláusula de rescisão da barreira dos 60 para os 80 milhões de euros.
Por esta altura, Marcus Edwards - que chegou ao Sporting no decorrer da época 2021/22 - conta com contrato até 2026, porém, à semelhança de tantos outros casos oficializados nos últimos meses, o foco do emblema de Alvalade passa por antecipar-se ao eventual ataque de 'tubarões'.
De acordo com as mesmas informações, também jogadores como Diomande, Coates, Morita e Geny Catamo esperam por 'luz verde' quanto à prolongação do atual vínculo contratual, mas o inglês de 26 anos poderá já ter adquirido uma prioridade nesse capítulo, sobretudo depois do 'show' na passada jornada, com um golaço e ainda uma assistência a completar a reviravolta frente ao Estrela da Amadora (3-2).
Leia Também: Sporting sancionado com um jogo à porta fechada no futsal