O pesadelo de Jadon Sancho no Manchester United parece não ter fim. Já depois de ter sido afastado dos planos de Erik ten Hag, o internacional inglês terá sido agora expulso de um grupo de WhatsApp onde são divulgadas informações importantes acerca do clube.
Segundo escreve o The Sun, Jadon Sancho já não tem acesso à conversa da referida rede social e a possível saída já na próxima janela de transferências é cada vez mais um cenário provável de se concretizar.
Recorde-se que, além de ficar a treinar à parte da restante equipa (onde estão os portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot), o avançado inglês ficou, inclusive, impossibilitado de aceder à cantina do clube, algo que está a aumentar o clima de tensão entre jogador e equipa técnica.
O desentendimento já mais de dois meses, quando Jadon Sancho expressou um sentimento de revolta por ter ficado fora dos eleitos de Ten Hag para o duelo frente ao Arsenal, que acabaria com um triunfo por 3-1 para os gunners. Desde então, o jogador inglês, de 23 anos, não somou qualquer minuto com a camisola dos red devils.
Leia Também: Balneário do United contesta métodos de Ten Hag com Maguire e Sancho
Leia Também: "Situação de Sancho resume o que falha no futebol. O rabo abana o cão"