Erik ten Hag projetou, esta terça-feira, a deslocação do Manchester United à Dinamarca, para defrontar novamente o Copenhaga na Liga dos Campeões, revelando que o segredo de chegar ao melhor onze disponível passa por ter... 13 jogadores estáveis.
“Creio que, para contrariar esta fase instável de resultados, o que temos que trabalhar é um onze inicial estável, pelo menos com 12 ou 13 jogadores, cujas rotinas serão melhores e mais oportunidades surgirão durante a partida”, começou por explicar, em conferência de imprensa.
Nesta temporada, até ao momento, já trocámos um lateral-esquerdo por um ala direito e temos mudado muito. Aí mudamos lgoo uma equipa inteira, não há como acertar nas rotinas e, claro, não há equilíbrio no setor intermédio. Só assim poderemos conseguir mais estabilidade, seguindo-se um adversário muito difícil", acrescentou de seguida.
Recorde-se que o Manchester United arrancou a participação na fase de grupos da Liga dos Campeões com duas derrotas e reagiu, recentemente, ao bater o Copenhaga por 1-0, pelo que a equipa de Bruno Fernandes e Diogo Dalot quererá repetir a dose em solo dinamarquês, na luta por um lugar nos 'oitavos' da prova milionária, após um mau arranque.
Leia Também: Matheus conversou com Ten Hag para assinar pelo United: "Se eu fosse..."
Leia Também: "Ten Hag é perfeccionista. Quando eu fazia um mau jogo..."
Leia Também: Isolado e sem direito a almoço: "Ten Hag foi longe demais com Sancho"
Leia Também: Polémica sem fim no United. Sancho terá sido expulso de grupo de WhatsApp