Análise: "Começámos bem o jogo, o golo poderia ter dado algum alento. Não se sabe o que pode acontecer, mas teríamos algo a que nos agarrar. A verdade é que não conseguimos marcar. Mesmo perdendo, por 1-0, estás no jogo. O que não pode acontecer é, depois, fazermos o que eles estão à procura, que é perdas de bola em zonas perigosas. Eles são fortíssimos em transição e nem os melhores do mundo se conseguem bater contra eles. Há que aprender com estes erros. Faltou um bocadinho de coragem para ir à procura de um outro resultado, sabendo que, quanto mais te expões, mais difícil fica atrás. Há que levantar a cabeça, ainda faltam dois jogos nesta competição. Temos o campeonato a que nos agarrar."
Álvaro Djaló desperdiçou penálti: "O Álvaro ainda vai falhar muitos penáltis na carreira dele, infelizmente. São coisas do futebol, só falha quem lá está. Tem o nosso apoio, como é óbvio. Não foi por o Álvaro ter falhado o penálti. Somos uma equipa, perdemos em equipa e vencemos em equipa. É um jogador que está a fazer uma época excecional, tem marcado inúmeros golos e dado muitas vitórias. É levantar a cabeça, concentrar no próximo jogo e pensar novamente na Liga dos Campeões, porque ainda temos algo a dizer."
Pior segunda parte: "Ao intervalo, com 1-0, estamos no jogo. Sabemos que, com este resultado, teríamos uma chance nos segundos 45 minutos, e o objetivo passava por acertar algumas coisas que não estiveram tão bem na primeira parte. Duas perdas de bola em zonas proibidas deram dois golos. Não se pode cometer erros contra equipas deste nível, principalmente, naquelas zonas. Por muito que falemos ao intervalo e por muito que o mister tente dar as indicações certas, há coisas que não controla. Acabámos por perder o jogo por mais de dois golos. Foi pena. Temos equipa e qualidade para fazer melhor. Fica um sentimento agridoce."
Leia Também: Champions: Siga em direto os resultados e marcadores da 4.ª jornada