O Ajax regressou aos 'tropeções', esta quinta-feira, frente ao Brighton (0-2), em jogo a contar para a quarta jornada da Liga Europa, naquela que foi a primeira derrota de John van´t Schip desde que assumiu o clube neerlandês perante um cenário de 'crise'.
Em cima do minuto 15, Fati acabaria por adiantar o conjunto inglês na frente do marcador, sendo o responsável pela vantagem mínima da sua equipa até ao intervalo.
Numa fase ainda inicial do segundo tempo, o Brighton conseguiu chegar ao segundo, por intermédio de Adingra (53'), antecendo a entrada de Carlos Forbs na partida, aos 57 minutos.
O contributo do português não foi suficiente para que o Ajax marcasse qualquer golo e, dessa forma, somou nova derrota na prova europeia.
A equipa do ex-Sporting e Manchester City encontra-se no último lugar do grupo B, com dois pontos, podendo ficar a cinco ou seis pontos dos lugares de apuramento (Brighton é líder com sete), dependendo do resultado entre Olympique Marseille e AEK, a dois jogos do fim.
Leia Também: Ajax reencontra-se com os caminhos positivos e já goleia na Eredivisie