O Lille, equipa orientada pelo treinador português Paulo Fonseca, desperdiçou, ao início da tarde deste domingo, uma oportunidade de ouro para se aproximar do pódio da Ligue 1, ao conceder, diante do Toulouse, o terceiro empate consecutivo, desta feita, a uma bola.
Os homens da casa até foram os primeiros a fazer a festa, no Stade Pierre-Mauroy, graças a um golo assinado por Leny Yoro, de apenas 17 anos, aos 30 minutos. A resposta surgiu já à passagem dos 65 minutos, pelos pés de Thijs Dallinga.
Feitas as contas, com este resultado, o Lille passa a somar 20 pontos, o que o deixa na quarta posição, em igualdade com o Stade de Reims (que, na véspera, foi derrotado pelo Paris Saint-Germain) e a quatro pontos do terceiro classificado, o Monaco (que empatou com o Le Havre).
O Toulouse, por seu lado, leva 12 pontos ao cabo de tantas outras jornadas, e é 13.º, em igualdade com Montpellier e Estraburgo (que têm uma partida a menos), com vantagem mínima sobre o Loriente, equipa que mora imediatamente abaixo da 'linha de água'.
Leia Também: PSG sobe à liderança com hattrick de Mbappé e 'show' de... Donnarumma