O Liverpool ascendeu, ao início da tarde deste domingo, à liderança da Premier League, em igualdade com Manchester City (que ainda vai defrontar o Chelsea) e Arsenal (que já derrotou o Burnley), ao receber e bater o Brentford, por categóricos 3-0.
O internacional português Diogo Jota foi uma das melhores unidades da equipa orientada por Jurgen Klopp, ao marcar o golo que selou o resultado final, após o 'bis' de Mohamed Salah, e, na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica BBC, não escondeu a satisfação.
"O resultado dá-nos uma vitória clara, mas sabemos quão difícil foi. Estamos muito felizes pelo facto de não termos sofrido golos e pela forma como jogámos, hoje. Demos o nosso melhor, nos lances de bola parada", começou por afirmar.
"Não lhes demos grandes oportunidades. No final, não sofremos golos e conquistámos três pontos. Algumas decisões do VAR adiaram um bocadinho o primeiro golo, mas chegámos lá", prosseguiu, referindo-se aos dois golos anulados a Darwin Núñez.
"Com a qualidade que temos, podíamos ter marcado mais dois golos. Ainda estamos a adaptar-nos uns aos outros, e ainda é cedo na temporada, mas temos de encontrar a melhor maneira de jogarmos juntos para continuarmos a vencer jogos", completou.
Leia Também: Jota brilha, Salah 'esfola' e Darwin desespera. Liverpool sorri em casa