Enquanto Rudi Garcia está em Nice com a família a aguardar o anúncio oficial de sua demissão, o Napoli está a trabalhar internamente com o presidente Aurelio De Laurentiis para garantir a contratação do próximo técnico dos Partenopei, com Igor Tudor atualmente em posição de destaque.
Questionado sobre a situação no seu antigo clube, com o qual conquistou um Scudetto histórico, Luciano Spalletti, atual treinador da azzurra, fez questão de defender o seu sucessor, que considera nunca ter sido tratado de forma positiva desde que assumiu o comando do clube napolitano:
"Não tenho nada a dizer sobre isso. Estava um pouco preparado para esta pergunta, mas sou o treinador da seleção italiana e, neste momento, acho que é injusto falar de clubes, tal como é injusto fazer sempre comparações com o passado. Tenho muito respeito pelo Garcia, ele mostrou que é uma pessoa decente e equilibrada, não era correto, desde o primeiro jogo, compará-lo com o passado da equipa. O passado é um belo passado que faz parte de uma bela história que o nosso futebol deve carregar consigo, porque foi uma emoção incrível", disse o treinador italiano, em conferência de imprensa.
Leia Também: Napoli em polvorosa. Nova derrota, assobios, 'blackout'... e demissão?