André Villas-Boas, que se diz ser candidato à presidência do FC Porto em 2024, criticou a grande falta de organização tendo em vista a Assembleia Geral Extraordinária que está a decorrer na noite desta segunda-feira no Estádio do Dragão.
O antigo treinador dos dragões agradeceu a presença dos associados do clube azul e branco, mas pediu que esta reunião magna fosse remarcada por manifesta "falta de condições" para tomar qualquer decisão.
"Lamentavelmente, fica registado hoje a falta de organização de uma Assembleia Geral extraordinária para a mudança dos estatutos. Quero agradecer a presença dos associados, principalmente os que sentem o FC Porto de forma intensa, que marcaram presença e esperavam outra organização para esta AG", começou por dizer André Villas-Boas aos jornalistas presentes no local.
"Foi-nos dada a informação de que o presidente da Mesa da Assembleia Geral queria mudar a AG para outro local daqui a 45 minutos porque, tendo em conta as filas que se propagam até à rotunda da VCI, podem bem calcular que o registo de todos os associados é difícil de acontecer. Lamentavelmente, não há condições para tomar qualquer decisão nesta AG. Peço ao presidente da Mesa que reconsidere a suspensão desta AG e que a remarque para local e hora apropriada para que todos os sócios do FC Porto possam votar livremente na proposta e decisão de alteração dos estatutos", afirmou o ex-treinador dos portistas.
Leia Também: Candidato à presidência do FC Porto preocupado com a AG: "Acho que..."