O mercado de transferências de inverno abre dentro de menos de dois meses, mas o Barcelona já está de olhos postos na janela de verão, onde um dos principais objetivos passará por avançar para a aquisição, a título definitivo, de João Félix e João Cancelo.
Os internacionais portugueses chegaram a Camp Nou na reta final do último defeso, por empréstimo de Atlético de Madrid e Manchester City, respetivamente, e assumiram-se, imediatamente, como titulares indiscutíveis nos planos do treinador blaugrana, Xavi Hernández. No entanto, 'amarrá-los' não sairá nada barato.
De acordo com a edição desta quarta-feira do jornal espanhol Marca, os citizens estarão a exigir 30 milhões de euros pelo lateral-direito, ao passo que os colchoneros pretendem encaixar cerca de 70 milhões de euros com o avançado.
Feitas as contas, a dupla obrigaria a um investimento de, pelo menos, 100 milhões de euros, ao qual acresceria o pagamento de ambos os avultados ordenados, o que torna este dossiê numa 'dor de cabeça', dada a delicada situação financeira que os catalães atravessam.
Leia Também: Simeone: "É claro que as gentes do Atlético não gostam do João Félix"