Rodri Hernández concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista ao programa 'El Larguero', emitido pela rádio espanhola Cadena SER, na qual abordou diversos temas, entre eles, as recentes considerações de Diego Simeone sobre a Premier League.
O treinador do Atlético de Madrid (com o qual o próprio trabalhou, entre 2018 e 2019) alegou que, no futebol inglês "ninguém defende", o que se reflete numa série de resultados como "4-4 ou 6-3". Palavras que, na opinião do internacional espanhol, até podem fazer algum sentido... mas não contra o seu clube, o Manchester City.
"Aqui, não concordo. Mas também te digo que até pode ter razão, porque nem todas as equipas jogam de maneira igual. Eu jogo numa equipa contra a qual, posso garantir-te, defendem durante os 90 minutos", começou por afirmar.
"Em todos os jogos. Por isso, não é o meu caso, mas tudo bem. Talvez outras equipas possam jogar mais olhos nos olhos e deixar mais espaços, mas é um campeonato que considero bastante complicado, defensiva e ofensivamente", completou.
Leia Também: Simeone: "É claro que as gentes do Atlético não gostam do João Félix"