Ricardo Sá Pinto foi eleito o melhor treinador a atuar no principal escalão do futebol cipriota, em outubro, no seguimento daquele que foi um mês 'imaculado' ao nível dos resultados desportivos, ao leme do APOEL.
Durante este período, o conjunto sediado em Nicosia somou quatro triunfos ao cabo de tantos outros jogos, diante de Ethnikos Achnas (5-1), Othellos Athienou (0-1), Nea Salamis (1-0) e Karmiotissa Polemidion (1-2).
"Quero expressar o meu sincero agradecimento a todos os treinadores que depositaram os seus votos. Este prémio não seria possível sem o apoio e a assistência da minha dedicada equipa técnica", reagiu o treinador português, nas redes sociais.
"O mesmo se aplica aos nossos jogadores. Têm assinado exibições extraordinárias, demonstrado a sua qualidade e determinação, em campo, em todos os jogos, todos a lutar pela vitória", prosseguiu.
"Dá-me um orgulho imenso o facto de os nossos esforços coletivos terem valido os resultados, aumentando a posição da equipa e resultando na merecida atribuição deste prémio", completou.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Quem consegue parar Sá Pinto? APOEL leva oito triunfos seguidos