Anatoliy Trubin encontra-se no Benfica desde o início da temporada e, esta quinta-feira, fez questão de mostrar que não se esqueceu do clube que o lançou para a elite do futebol europeu, o Shakhtar Donetsk.
De acordo com o Sport.24, o internacional ucraniano decidiu oferecer presentes a funcionários e treinadores dos campeões da Ucrânia, desde camisolas a relógios, num ato algo semelhante aos de grandes nomes do futebol como Lionel Messi e Erling Halaand.
Os artigos incluem as iniciais do seu nome e ainda a frase "O trabalho duro compensa", em função do crescimento que teve para alcançar o patamar de um clube como o Benfica, segundo as mesmas informações.
Recorde-se que, após a conquista do Mundial do Qatar, Lionel Messi ofereceu dezenas de iPhones dourados a companheiros da seleção da campeã mundial Argentina, sendo que, no caso de Erling Haaland, o internacional norueguês ofereceu prendas a elementos do Borussia Dortmund, na sequência da mudança para o Manchester City.
De referir que Trubin, apesar de não ter arrancado a temporada como titular, não tardou em agarrar um lugar no onze de Roger Schmidt, levando já 12 jogos ao serviço do Benfica.
Leia Também: Assembleia Geral do FC Porto em risco de ser cancelada. Eis o motivo
Leia Também: "Hjulmand não se aproxima de Ugarte e Palhinha em agressividade, mas..."