Paulo Busi, vice-presidente do Palmeiras, garantiu na sexta-feira que o clube brasileiro tem o desejo de manter Abel Ferreira e até de oferecer-lhe um novo contrato, isto numa altura em que se fala da saída do treinador português já no final da presente temporada.
"O Abel tem contrato até o final do ano que vem, o nosso interesse é renovar esse contrato. O problema que ele colocou na conferência de imprensa não pode ser esquecido, é importante para o futebol brasileiro", começou por dizer o dirigente paulista, citado pelo portal Lance, em declarações prestadas aos jornalistas à margem da gala do sorteio dos grupos do Campeonato Paulista de 2024.
"O Abel é um treinador muito intenso, ele dedica-se '30 horas por dia'. Evidentemente, isso traz um desgaste. Mas ele está muito feliz, está muito identificado com o Palmeiras, tanto ele como a equipa técnica. Vamos focar-nos agora no Brasileirão", finalizou.
No Palmeiras desde 2020, Abel Ferreira já venceu duas Libertadores, um Brasileirão, a Taça e Supertaça do Brasil, assim como a Supertaça sul-americana.
Leia Também: Abel Ferreira mostra que ainda sabe brilhar com remates colocados